Futebol de terça-feira na coluna, com jogos pelo Brasil!

Participe dos torneios da semana no SJP!

O Super Palpites Turbo segue no SuperJogos com os melhores jogos de futebol do dia. Agora em novo formato, com novos modelos de jogos, mas com a análise curta e rápida das partidas que sempre caracterizaram o SuperBets Turbo no SuperJogos. E nesta terça e quarta, o futebol pelo mundo tem os destaques paralelos da rodada da Copa do Brasil, com os jogos de ida da terceira fase da competição.

Cianorte-Santos — Copa do Brasil — 19h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Santos, pois apesar da série de derrotas na atual temporada, enfrenta um Cianorte que venceu apenas 1 dos seus últimos 9 jogos na atual temporada, o que pode ser um caminho favorável para os santistas retornarem aos trilhos após ser eliminados na Libertadores e perder na estreia do Brasileirão. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Santos

4 de Julho-São Paulo — Copa do Brasil — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá vitória do São Paulo, por conta da boa fase do time tricolor, que pode se fazer valer de sua força contra um 4 de Julho que apesar da boa sequência invicta de 6 jogos, o que pode igualar as forças, o time piauiense não vai a campo há pouco mais de 15 dias, e jogará longe de casa, em Teresina. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do São Paulo

Boavista-Vasco — Copa do Brasil — 21h30

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Vasco, pois apesar dos percalços no início da Série B, o time vascaíno tem ritmo de jogo, o que não acontece com o Boavista, que não vai a campo desde 24 de abril, data da eliminação do time de Saquarema no Campeonato Carioca. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Vasco

Chapecoense-ABC — Copa do Brasil — 16h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá empate, tendo em vista que a Chapecoense, em baixa pelo vice no Catarinense e pelo início ruim na Série A, está há 4 jogos sem vencer, enquanto o ABC vem embalado pelo título do segundo turno no Campeonato Potiguar que garantiu o Elefante na decisão contra o Globo, o que pode igualar as situações em campo contra uma Chape em má fase. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

Grêmio-Brasiliense — Copa do Brasil — 16h30

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Grêmio, pela boa fase do time tricolor apesar da estreia com derrota na Série A, e por conta da aposta gremista no sonho do hexa na Copa do Brasil, mesmo contra um Brasiliense com longa invencibilidade na temporada 2021, em que ainda não perdeu, sendo atual campeão candango e com vaga garantida na Série D.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Grêmio

Remo-Atlético-MG — Copa do Brasil — 19h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Atlético-MG, tendo em vista que embora o time atleticano tenha irregularidades quanto ao desempenho, o Remo tem ainda mais problemas, especialmente no sistema defensivo, com uma grande quantidade de jogos sofrendo gols na temporada. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Atlético-MG

Corinthians-Atlético-GO — Copa do Brasil — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá empate, tendo em vista o fato do Corinthians jogar em casa, e por estar mais precavido contra o Atlético-GO, contra quem perdeu no último domingo, e o empate pode ser um grande resultado no grande embalo do Dragão de 6 jogos de invencibilidade.

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

América-MG-Criciúma — Copa do Brasil — 21h30

ANÁLISE: Apostamos na vitória do América-MG, tendo em vista que embora os momentos de irregularidade técnica, é um melhor time que o Criciúma, rebaixado no Catarinense, e que embora tenha estreado com vitória na Série C, não deve ser páreo para o Coelho jogando no Independência.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do América-MG