Futebol de quinta-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

Siga os palpites da coluna aqui!

O Super Palpites Turbo segue no SuperJogos com os melhores jogos de futebol do dia. Agora em novo formato, com novos modelos de jogos, mas com a análise curta e rápida das partidas que sempre caracterizaram o SuperBets Turbo no SuperJogos. E nesta quinta, o futebol pelo mundo tem os destaques paralelos da rodada da Libertadores e da Sul-Americana.

Boca Juniors-Barcelona — Libertadores — 19h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Boca Juniors, por conta do desempenho irregular do Barcelona na chave, embora tenha sido capaz de vencer o Santos fora de casa, não acreditamos que deve gerar perigo aos xeneizes para a partida desta quinta-feira. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Boca Juniors

Argentinos Juniors-Atlético Nacional — Libertadores — 19h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Argentinos Juniors, na luta pela classificação, e em primeiro do Grupo F, contra um Atlético Nacional que não vence há 5 jogos, está tendo falta de ritmo de jogo com a paralisação do Campeonato Colombiano, e está em situação delicada no grupo. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Argentinos Juniors

Aragua-Grêmio — Sul-Americana — 21h30

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Grêmio, porque além de enfrentar um Aragua que não vence há 8 jogos, mesmo com um time misto, o time tricolor venceu os venezuelanos por 8–0 na primeira partida entre os dois no confronto direto no grupo.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Grêmio

Corinthians-Sport Huancayo — Sul-Americana — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá vitória do Corinthians, mesmo já eliminado, por enfrentar um Sport Huancayo que não vence há 6 jogos e que não foi páreo para o time corintiano na primeira partida, em vitória dos paulistas por 3–0. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Corinthians

Ceará-Bolívar — Sul-Americana — 19h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá vitória do Ceará, pois apesar do Bolívar ter invencibilidade de 7 jogos na temporada entre Campeonato Boliviano e a Sul-Americana, o Ceará joga em casa, e sem o fator altitude, a vida do Bolívar, que nunca venceu em território brasileiro, pode ser mais complicada. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Ceará