Futebol de terça-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O Super Palpites Turbo segue no SuperJogos com os melhores jogos de futebol do dia. Agora em novo formato, com novos modelos de jogos, mas com a análise curta e rápida das partidas que sempre caracterizaram o SuperBets Turbo no SuperJogos. E nesta terça, o futebol pelo mundo tem os destaques paralelos da rodada da Libertadores e da Sul-Americana.

Santa Fe-Junior — Libertadores — 19h15

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá empate, pois mesmo em campo neutro no Equador, e com o fato de que o Santa Fe não vence há 7 jogos, o Junior mesmo há 4 jogos invicto, pode se enrolar na luta pela classificação para a próxima fase, o que ser o caminho. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

Racing Club-Rentistas — Libertadores — 21h30

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Racing, tendo em vista a longa sequência de jogos sem vencer do Rentistas, ao fato de que os argentinos vem embalados pela vitória sobre o São Paulo no Morumbi e parados sem jogar, pela pausa na semifinal da Copa da Liga, e com um time descansado, tendem a vencer. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Racing

Cerro Porteño-América de Cali — Libertadores — 21h30

ANÁLISE: Apostamos no empate, pois o empate daria a classificação ao time paraguaio para as oitavas de final, e em vista o fato de que dificilmente o La Guaira deve pontuar contra o Atlético-MG, o que faz deste confronto uma chance do América de Cali, que fez somente um ponto fora de casa, ter uma chance de classificação para as oitavas. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

Newells-Atlético-GO — Copa Sul-Americana — 19h15

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Atlético-GO, pois embora tenha empatado seus últimos 3 jogos, o Newell’s Old Boys tem tido um grande problema de desempenho, e seu técnico Germán Burgos, foi demitido. Não muito diferente do Atlético-GO, que não tem treinador, mas venceu suas 2 partidas como visitante na Copa.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Atlético-GO

Palestino-Libertad — Copa Sul-Americana — 19h15

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Libertad, tendo em vista que é o melhor time da chave até o momento, e enfrenta um Palestino que é a pior equipe da chave e que não venceu nenhum dos seus dois jogos em casa na Copa Sul-Americana até o momento. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Libertad

Emelec-Talleres — Copa Sul-Americana — 21h30

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Emelec, devido ao fato da vitória ser essencial para a classificação dos equatorianos para a próxima fase, e além disso, o Emelec vem de 3 vitórias consecutivas, enquanto o Talleres, por sua vez, não vence há 4 jogos. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Emelec

Tolima-Bragantino — Copa Sul-Americana — 21h30

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Red Bull Bragantino, pois enfrenta um Tolima sem ritmo de jogo e que não venceu seus últimos 4 jogos, sendo a pior equipe da chave até o momento, enquanto os brasileiros lutam pela classificação no atual estágio da temporada. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Red Bull Bragantino