Futebol de quinta-feira na coluna, com jogos pelo mundo!

O Super Palpites Turbo segue no SuperJogos com os melhores jogos de futebol do dia. Agora em novo formato, com novos modelos de jogos, mas com a análise curta e rápida das partidas que sempre caracterizaram o SuperBets Turbo no SuperJogos. E nesta quinta e sexta, o futebol pelo mundo tem os destaques paralelos da rodada da Libertadores e da Sul-Americana.

Cadastre-se para o Bolão Supermix de quinta e sexta no SJP

Defensa y Justicia-Independiente Del Valle — Libertadores — 19h

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Defensa y Justicia, já classificado, devido as fraquezas do Independiente del Valle fora de casa na atual edição da Copa Libertadores, o que pode ser uma boa tendência para o confronto deste meio de semana.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Defensa y Justicia

LDU-Unión La Calera — Libertadores — 21h

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá vitória da LDU, por conta das fraquezas e inexperiências do Unión La Calera fora de casa, além do fato de que a LDU joga em casa, em Quito, o que pode ser decisivo para a vitória nesta quinta-feira.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória da LDU

Jorge Wilstermann-Ceará — Copa Sul-Americana — 19h15

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Ceará, invicto há 4 jogos na atual temporada, contra um Jorge Wilstermann sem chances de vaga, tendo em vista que o alvinegro ainda tem chances de brigar pela classificação, e precisa da vitória. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Ceará

Athletico-PR-Aucas — Copa Sul-Americana — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá vitória do Athletico, por jogar em casa, já estar praticamente classificado, com uma série de 3 vitórias consecutivas, enquanto o Aucas, por sua vez, tem tido fraquezas nos duelos fora de casa.

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Athletico 

La Equidad-Grêmio — Copa Sul-Americana — 21h30

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá um empate, tendo em vista que La Equidad virá para tentar uma vitória, enquanto o Grêmio, por sua vez, já está classificado, e pode vir com a equipe reserva, o que pode ser um caminho para um duelo mais equilibrado. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

Brasil de Pelotas-Londrina — Série B — 16h (28/5)

ANÁLISE: Apostamos que a partida terá um empate na abertura da Série B, devido a força do Brasil de Pelotas no seu Estádio Bento Freitas, e ao fato de que o Londrina está invicto na temporada 2021, o que pode fazer o duelo ser mais equilibrado.

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

Guarani-Vitória — Série B — 19h (28/5)

ANÁLISE: Apostamos na vitória do Guarani, por jogar em casa, ter melhor ritmo de jogo em relação ao Vitória, que não entra em campo desde 5 de maio, embora o Bugre não entre em campo há 15 dias, o time tem tido uma campanha razoável no Brinco de Ouro na temporada. 

PALPITE SUPERJOGOS: Vitória do Guarani

Vila Nova-Botafogo — Série B — 21h30 (28/5)

ANÁLISE: Apostamos no empate, tendo em vista a estreia do Botafogo na Série B que pode fazer um confronto difícil, e tendo em vista o fato de que o Vila Nova enfrenta a ressaca da decisão do Campeonato Goiano, em que o sonho do fim da fila local desde 2005, ainda não foi atingido, o que pode atrapalhar os colorados. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate

Náutico-CSA — Série B — 21h30 (28/5)

ANÁLISE: Apostamos que a partida terminará empatada no confronto entre o campeão pernambucano, o Náutico, e o campeão alagoano, o CSA, que estão entre dois possíveis candidatos ao acesso na atual temporada da Série B do Brasileirão. 

PALPITE SUPERJOGOS: Empate